Diário da Catharina

Olá queridinhas e queridinhos,


Hoje, ou melhor ontem eu tive a ideia de criar um "diário" aqui para vocês.

Como Será este diário Catharina?
Eu irei colocar tudo o que eu faço no meu dia a dia e minhas idéias loucas na integra e sem censuras.

Não irei  citar nomes, afinal, ninguém é obrigado, mas quero ser o mais detalhista possível com vocês e poder contar o que geralmente NINGUÉM conta.


Sei que já me apresentei, mas para quem esta chegando aqui hoje, acho justo me seguir e vou me apresentar como me apresentaria no meu diário em um caderno que hoje esta sendo aberto para a geral todinha.

Meu nome é Catharina, meu apelido para a família é Caca, para amigos preguiçosos Cah e para os detalhistas Cathy ou Cath e como eu realmente gostaria de ser chamada é Dinha (diminutivo de lindinha) Agora já pode rir....kkkkkk...

Tenho 29 anos, mas adoraria ter 16, afinal me sinto com esta idade e nem me venham questiona por que me sinto assim. O tempo te dirá e a intimidade dos dias que irei escrever aqui.

Tenho uma filha maravilhosa de dois anos e dois meses, que não para um minuto, me deixa doida e não para de falar da Peppa, Charlei e Lolla, ... e todos esses desenhos para a faixa etária dela

.

Nunca me planejei para ser mãe, mas de verdade hoje ela que me dá animo para viver cada dia mais.

Sinto falta de ter mais tempo para mim, mas quando olho para esta fofura que Deus me deu esses pensamentos doidos saem correndo da minha cabecinha oca.

Resumindo ela faz meus dias mais coloridos.


Agora vamos falar da pessoa que faz minha vida borbulhar de emoções.

Ele é meu esposo (porque se ah fé um dia iremos casar no papel), ele sempre fala que vai no cartório ver, mas esquece todos os dias,o nome do meu príncipe é Felipe.

Ele chegou na minha vida causando, muitas coisas aconteceram e ele voltou para trazer mudanças e acreditamos que tudo acontece no tempo de Deus.

Fiz uma breve apresentação da minha afamilia, mas não estamos só, pois moramos de favor na casa da minha mãe, junto com a minha irmã.

Aqui parece a casa da grande família, pois todos os dias as surpresas acontecem e  se for contar tudo hoje haja tempo...kkkkkk...

Enfim estes são os amores da minha vida, as pessoas que fazem a minha vida, uma vida...kkkkk...

Grande beijo Queridinhos.



You Might Also Like

0 comentários