Declaração de Amor

Amor da minha vida, ia escrever no papel, mas como vc diz que sou toda tecnológica, vou escrever por aqui mesmo.
Quero que saiba que te amo muito e que a cada dia que passa amo mais.
Até mesmo aqueles dias em que não falamos uma palavra um com outro por brigas ou falta delas, naqueles dias que só queremos silêncio.
Sabe amor eu tenho aprendido tanto com vc.
Lembro quando nos conhecemos e como vc era marrudo e eu ficava triste, mas te amava mesmo assim.
 O tempo passou e olha, estamos casados e cheio de momentos maravilhosos.
Pois é, vc foi Carudo e atrevido, me chamou para conversar no Facebook e eu mais atrevida ainda respondi.
Aí amor tenho certeza que te responderia de novo.
Sabe amor passamos por tantas coisas e não minto que pensei em desistir e tenho certeza que sentiu o mesmo.
Mas o nosso Deus é muito justo e fez tudo isso para aprendermos e ver que a melhor coisas é estarmos juntos.
Aí como amo ter vc aqui comigo.
 Eu fico muito triste quando discorda das minhas opiniões, mas vc sempre será a pessoa que eu mais vou me importar com a opinião.
Hoje pensei tanto em nós dois e sei que sou cheia de defeitos, quero te pedir desculpas por isso. Sempre tento fazer o melhor, do meu jeitinho Catharina de ser, mas tento. Obrigada meu amor por tudo que faz por mim e pela nossa filha.
Deus nos deu um presente top VOCÊ.


You Might Also Like

0 comentários