Meu dia-a-dia

Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!!

Estou escrevendo tudinho e vou liberando quando tiver um conteúdo bom para vocês, então bora contar o meu dia de hoje.



Geralmente eu acordo e já com o celular na mão conferindo como todas as redes sociais estão, só assim consigo ver tudo antes que agitação comece na casa toda...Hihihihi...

Este é meu canal, tenho certeza que vão amar e eu sempre respondo os comentários.



Amo meu instagram e sempre posto fotos da família e look's lá.

E por ai vai eu conferindo todas as redes sociais.

Depois que faço isso todos já estão acordando, pois tento não atrapalhar o sono deles.

Assim que levanto assumo minha vida de mãe, dona de casa e influenciadora, vou fazendo tudo junto e misturado usando meus intervalos.

Maridão reclama as vezes que falta tempo para fazer tudo, mas sempre uso uma estratégia nova para ver qual se encaixa na nossa rotina.

Tento me dedicar ao máximo em minhas redes sociais afinal é com o que eu amo que quero ganhar dinheiro. 

Aqui no blog ainda não ganho dinheiro, pois ainda não comprei o domínio, mas estou aqui porque amo o faço.

Meninas e meninos o que vocês mais amam fazer?

A família cobra tempo de vocês?.

Espero que tenham gostado de um pouco do meu dia a dia. 

Grande beijo.😘





You Might Also Like

0 comentários