Ola pessoas lindas!!!!


E hoje vou ensinar a vocês transformarem caixas de papelão em gavetas para guardar aquelas coisinhas que estão espalhadas pela casa.

Vou ensinar de duas formas e com as coisas que tenho em casa.

Então vale usar a imaginação.


Materiais
* Tesoura
*Cola (de escola mesmo)
* Tecido
*Caixa de papelão
* Pincel ou algo improvisado (usei uma escova de dente que tinha sobrando)
*Papel contact
*Fita adesiva
* Folha sulfite

Então vamos lá por a mão na massa.





Eu peguei as abas da caixa e cortei e onde cortei passei a fita para não ficar nenhuma ponta atrapalhando na hora de encapar a caixa.





Vamos para a montagem da caixa eu peguei a cola com o auxilio da escovinha de dente espalhei por toda ela.








Então onde eu passei a cola eu fui colocando o tecido e tirando todas as marcas, nos acabamentos eu colei com a fita para não dobrar as pontas e no fundo da caixa para ela deslizar eu colei uma folha sulfite.





Eu finalizei com um lacinho que tinha em casa (colei). Utilizei a caixa para colocar as minhas meias.
Ainda não tenho guarda roupa, então coloquei em um "armário" improvisado.


Vamos para a próxima caixa.

Esta caixa é mais fácil de fazer  peguei o contact e envolvi
na caixa toda até onde as pessoas não fossem ver os acabamentos.



Com o pedaço que sobrou eu dobrei ate ficar firme e fiz uma
alça para puxar como se fosse uma gaveta.

             
                 




Espero que tenham gostado.
Estas foram as que criei, agora usem a imaginação para fazer de outras formas.

Grande beijo da Família Dicas de Catharina.



You Might Also Like

0 comentários