Congresso Para Influenciadores Digitais -Star Academy

Olá pessoas lindas!

Hoje eu vim aqui para poder falar de algo mais do que interessante #StarAcademy

Um congresso para influenciadores digitais - Star Academy.

O Congresso será transmitido online e o melhor, será de graça.




Para se inscrever basta clicar neste link Clique aqui.

Eu estou super ansiosa para poder participar, acontecerá do dia 28 de novembro ao dia 

02 de dezembro e espero todos vocês lá.






Ah, não me esquecendo que este post foi inspirado no blog da minha amiga linda Duda do blog Estilo Mulheres Ricas.

Eu já me inscrevi e aguardo vocês lá.

Grande beijo da Família Dicas de Catharina.
Não esqueçam também de conferir minhas redes sócias e acompanhar todas as novidades.

Instagram: @dicasdecatharina  
S2.

You Might Also Like

0 comentários